Diário Oficial Prefeitura Rio de Janeiro

O Diário Oficial do Rio de Janeiro publica diariamente os atos oficiais no âmbito do governo municipal, tais como leis, decretos, portarias, editais de licitação, edital de concursos da prefeitura do Rio de Janeiro, nomeações e exonerações dentre outros.

Todos os dias, o conteúdo do Diário Oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro é publicado integralmente online. São milhares de páginas publicadas, com arquivos desde 2007.

Como pesquisar por palavras?

Você leitor deve digitar o texto desejado para poder pesquisar. Nem sempre quanto mais específica for sua pesquisa melhor será o resultado.

Para poder pesquisar por palavras-chave é necessário selecionar também o período onde está a edição desejada.

Após selecionar período e escrever a palavra-chave clique em OK que uma lista com as edições que contenham a palavra desejada irá se abrir.

Como pesquisar por data e edição do Diário Oficial Rio de Janeiro?

De posse da data em que foi publicado o caderno desejado, deve-se selecionar o ano, mês e dia. Para visualizar o mesmo você leitor deverá informar também em que tipo de arquivo deseja abrir.

Ao selecionar basta clicar em OK e o arquivo se abrirá. Existe também uma lista com as 10 últimas edições do Diário Oficial do Rio de Janeiro onde é fácil acessar as as últimas postagens.